Monday, June 29, 2015

Bem-vindo ao Comfort Suites Miami Kendall Hotel

Comfort Suites Miami convida você a experimentar as muitas atrações da cidade mais exuberante do Sul da Flórida. Desde atrações que vão das famosas praias ensolaradas da Flórida até a beleza natural dos pântanos no Parque Nacional de Everglades, deixe o nosso hotel, em Miami, Flórida, ser a sua porta de entrada para o centro cultural de Miami.

Não importa se você é um viajante a trabalho no movimentado centro financeiro de Miami ou se planeja as próximas férias com a família, Comfort Suites oferece acomodação de primeira classe em Miami, por um valor incrível. Nossa equipe experiente ajudará a tornar a sua visita ao nosso hotel em Miami confortável, econômica e, sobretudo, inesquecível.

O Comfort Suites Hotel em Miami tem localização conveniente, próximo a muitos dos principais marcos da Flórida, entre eles: University of Miami, Porto de Miami, American Airlines Arena, Parque Nacional de Everglades, Homestead Miami Speedway, Kendall Regional Medical Center e Florida International University, além de oferecer fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Miami e à rodovia Florida Turnpike. Reserve já uma suíte no Miami Florida Hotel.

G+

1 comment: